Audi SQ7 será revelado em setembro com motor V8 4.0 TDI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV é cotado para estrear no Salão de Frankfurt

audi_q7_tfsi_quattro_s_line_32

Aos poucos a Audi vai deixando sua linha de SUVs mais esportiva. Inicialmente, o intermediário Q5 ganhou a versão SQ5, enquanto o Q3, menor utilitário da marca, foi o primeiro a aderir a uma configuração topo de linha RS. Só agora o veterano e maior SUV da fabricante terá uma versão de apelo esportivo, esta denominada de SQ7 e com algumas informações vazadas por um folheto que caiu na web.

audi_q7_tfsi_quattro_s_line_24

Previsto para estrear em setembro, no Salão de Frankfurt, o inédito SQ7 nunca fui segredo. Suas especificações, sim. Com um previsível visual mais agressivo, dotado de para-choques com maiores aberturas, rodas de diâmetro mais generoso e saídas de escape mais chamativas, o jipão esportivo será equipado com um propulsor, segundo a publicação, V8 4.0 TDI. Abastecido a diesel, o motor turbinado entregará 435cv de potência. O torque ainda é desconhecido, mas deverá ficar próximo de 91,8kgfm.

18723705681119521370

As especificações de performance do SQ7 também não aparecem no folheto vazado, porém fontes ligadas a marca relatam que o modelo irá de 0 a 100km/h em menos de 5,5 segundos e atingirá cerca de 300km/h de velocidade máxima.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários