Chevrolet Montana perde potência na linha 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dos 102cv do motor 1.4 Econo.Flex restaram apenas 99cv

ANUNCIO-CHEVROLET MONTANA

A linha 2016 da Chevrolet Montana chega às lojas nos próximos dias, mas as novidades são poucas. Além da nova cor cinza graphite, a versão de entrada LS agora tem novo revestimento dos bancos. Uma nova linha de acessórios, com direito a suporte para bicicletas também fazem parte das novidade. Mas o motor 1.4 perdeu potência e torque.

GM_FOTO02_Montana_16_b

Antes o motor 1.4 Econo.Flex rendia 102cv a 6000rpm e 13,5kgfm de torque a 3200rpm com álcool. Agora, provavelmente para reduzir emissões (como aconteceu com Fiesta e EcoSport), foi amansado e entrega até 99cv a 6200rpm e 13kgfm a 3200rpm com álcool. Com gasolina a potência caiu de 97cv para 94cv.

GM_FOTO05_Montana_16_f

A Montana LS tem direção hidráulica, banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta para o esquecimento dos faróis ligados, freios ABS com assistente de frenagem de emergência e airbags. Ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e vidros elétricos e retrovisores externos são opcionais.

GM_FOTO04_Montana_16_e

Na versão Sport há rodas de liga leve aro 16″, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto, acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. Preços da linha 2016 não foram divulgados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários