Chris Brown é o comprador do primeiro Rezvani Beast

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Esportivo tem apenas 748kg e vai de 0 a 100km/h em 2,7 segundos

rezvani beast

Feito para quem dispensa luxo e tecnologia em prol de desempenho, o Rezvani Beast teve sua primeira unidade entregue para seu primeiro comprador: o cantor Chris Brown. Apresentado no último mês de junho, o superesportivo da montadora americana independente não teve seu preço divulgado, mas sabe-se que gira em torno de 165 mil dólares, cerca de R$ 574 mil em conversão direta sem adição de impostos. A entrega de cada exemplar, que leva cerca de dois meses para ficar pronto, é digna de filmagem (veja o vídeo aqui).

rezvani beast 2

O visual do Beast impressiona apesar de seu porte pequeno. Os conjuntos ópticos, tanto o traseiro quanto o dianteiro, são totalmente integrados ao desenho da carroceria, ficando quase que disfarçados. Nada discretas, porém, são as rodas de 19 polegadas de alumínio forjado e acabamento brilhante.

rezvani beast 3

Tudo no superesportivo baseado no Ariel Atom 3 é pensado para sua redução de peso, a começar pela carroceria produzida em fibra de carbono, mesmo material utilizado nos bancos do modelo – esqueça confortáveis assentos revestidos em couro. O motor 2.4 turbo de quatro cilindros poderia não colocar medo em superesportivos com grandes V8, V10 e até V12, mas a situação se reverte quando sabemos que dele são extraídos 500cv de potência combinados com o baixíssimo peso de 748kg. O resultado, em conjunto com uma transmissão manual, é um 0 a 100km/h em 2,7 segundos e a velocidade máxima de 265km/h.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários