Chrysler 300C 2015 estreia no Brasil por R$ 204.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã tem novo design e motor V6 otimizado

imagem (5)

O estilo próprio do Chrysler 300C sofreu mais uma atualização em suas linhas (a primeira foi em 2012). Nova grade semelhante a uma tela, novo para-choque com luzes de neblina em LEDs e novos faróis, com xênon e LEDs, marcam o estilo da linha 2015, que chega em versão única por R$ 204.900.

imagem (2)

Na traseira, destaque para as novas lanternas (também iluminada por LEDs) e para o novo para-choque com refletores nas extremidades. As rodas aro 20″ também são novas.

imagem (6)

Por dentro, a Chrysler afirma que o acabamento tem materiais de melhor qualidade e trocou a tela de 7 polegadas da central multimídia Uconnect pela de 8,4 polegadas, que mostra o mapa e controla uma série de funções de áudio, telefone, ar-condicionado, aquecimento dos bancos (dianteiros e traseiro), entre outras funções. Quem tem 7 polegadas é a tela do quadro de instrumentos, entre o velocímetro e o conta-giros.

imagem (4)

O motor V6 3.6 Pentastar passou por atualização. O ganho foi de 10cv e 1,3kgfm, rendendo agora 296cv e 36kgfm. Cabe ao novo câmbio automático TorqueFlite, de oito marchas e seletor rotativo, enviar toda a força para as rodas traseiras.

imagem (3)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários