Fiat 500 fica mais caro e agora parte de R$ 56.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Acréscimos nos preços passam de R$ 17 mil

500_cult_001

Foi-se a época em que o pequeno Fiat 500 apresentava bom custo-benefício por sua importação do México. Quando chegou ao Brasil, o modelo mexicano partia de interessantes R$ 39.900, preço este que saltou para os R$ 48.740 cobrados até poucos dias atrás. Agora, a linha 2015 do compacto parte de R$ 56.900, um acréscimo de mais de R$ 8 mil. O preço final da versão mais cara, a Abarth, passa dos R$ 100 mil.

500_cabrio_dualogic_019

Sem qualquer alarde e mudança estética ou de equipamentos, a Fiat disponibilizou a linha 2015 do 500 em seu site oficial, que chamou a atenção pelo grande aumento dos preços. A configuração de entrada, Cult 1.4 8V manual, ficou mais de R$ 8 mil mais cara. Com câmbio automatizado Dualogic, o modelo parte de R$ 59.900. As versões Cabrio saem agora por R$ 64.900 com câmbio manual e R$ 67.900 com câmbio automatizado. Já a opção Cabrio com câmbio automático de seis velocidades e motor 1.4 16V ficou R$ 17 mil mais cara, começando em salgados R$ 82 mil. Por fim, o esportivo 500 Abarth, com motor 1.4 turbo agora se inicia em R$ 94 mil, ante os R$ 81.070 cobrados anteriormente. Completo, o topo de linha passa dos R$ 100 mil.

500_abarth_0011

De série, o modelo traz, desde a versão de entrada, itens como ar-condicionado, retrovisores e vidros elétricos, assistente de partida em aclives, direção elétrica, sistema de som integrado ao painel, travamento/destravamento das portas a distância, rodas de liga-leve e controle de estabilidade e tração. Para as versões Cult (manual e Dualogic) e Cabrio (manual e Dualogic), o motor é sempre o 1.4 8V flex de 88cv de potência máxima, com torque de 12,5kgfm. O câmbio pode ser manual ou automatizado, ambos de cinco velocidades. Já o Cabrio Automático, como o nome sugere, recebe uma transmissão genuinamente automática de seis velocidades, além do motor 1.4 16V flex de máximos 107cv e 13,8kgfm. O topo de linha 500 Abarth usa o motor 1.4 16V turbo que rende 167cv de potência e 23kgfm de torque, além do câmbio exclusivo manual de cinco marchas.

500_cabrio_dualogic_011

Veja como ficou a tabela de preços do Fiat 500 2015:

500 Cult 1.4 8V Flex: R$ 56.900
500 Cult 1.4 8V Flex Dualogic: R$ 59.900
500 Cabrio 1.4 8V Flex: R$ 64.900
500 Cabrio 1.4 8V Flex Dualogic: R$ 67.900
500 Cabrio 1.4 16V Flex Automático: R$ 82 mil
500 Abarth 1.4 16V MultiAir Turbo Gasolina: R$ 94 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários