Honda CR-Z reestilizado tem imagens vazadas na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O híbrido tem uma nova geração programada para 2017

honda cr-z

Com uma breve aparição no Brasil em 2010, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o Honda CR-Z ainda permanece distante da realidade brasileira. No Japão, porém, o fato é outro. O pequeno híbrido, que por lá parte de equivalentes R$ 73 mil em conversão direta sem impostos, permanece tão firme que já tem até uma nova geração programada para 2017. Enquanto isso não acontece, o modelo atual passará por sua última reestilização – essa revelada por acidente na web – que deverá ser apresentada oficialmente durante o Salão de Tóquio, ainda em 2015.

honda cr-z 2

Vazado por alguns folhetos e páginas de revistas digitalizados, o visual do CR-Z (não confundir com o utilitário CR-V) ganhou esportividade. A dianteira adotou uma espécie de “asa” que remete aos carros de Fórmula 1, contornando a base da grade central e invadindo os nichos que abrigam os faróis de neblina. Os faróis principais, por sua vez, agora são full-LED. A traseira, que mantém os vidros divididos como no Toyota Prius e no extinto Citroën C4 VTR, repete o desenho da “asa” no para-choque, formando um difusor de ar. Rodas e saias laterais também são novas. Por dentro, aparentemente, pouco mudará, com exceção do freio de estacionamento elétrico.

honda cr-z 3

Também comercializado nos Estados Unidos, o CR-Z é equipado com um motor 1.5 i-VTEC que, em conjunto com um propulsor elétrico, resulta em 130cv de potência. A transmissão é manual de seis velocidades, enquanto uma CVT com possibilidade de trocas manuais é opcional. Não são esperadas mudanças mecânicas no modelo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários