Hyundai Elantra fica mais equipado por R$ 79.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novas cores e central multimídia destacam a linha 2016

144768980

Com apenas 1.313 unidades vendidas no acumulado de janeiro a julho deste ano (1,19% de participação no segmento), o Hyundai Elantra tenta ganhar fôlego com a chegada da linha 2016. Vendido em versão única por R$ 79.990, o sedã ganhou novos itens de tecnologia e conveniência, além de novas cores em unidades limitadas.

hyundai_elantra_sport_1

O sedã sul-coreano não passou por qualquer atualização visual, mas a marca oferecerá, em quantidades limitadas, duas cores inéditas para o modelo no Brasil: cinza metálico e vermelho perolizado (imagem ilustrativa acima), sendo 130 e 40 exemplares respectivamente. Além de itens como ar-condicionado digital de duas zonas, piloto automático, controle de estabilidade e tração, seis airbags e rebatimento elétrico dos retrovisores, o Elantra ganha ainda painel com iluminação TFT, roteador wifi de Internet, além de uma nova central multimídia com TV digital e espelhamento de smartphones (Mirror Link). Essa função permite que a tela de um smartphone seja reproduzida no visor do carro via conexão USB.

Hyundai-Elantra-3

O Elantra é equipado sempre com o motor DOHC 2.0 flex de até 178cv de potência e 21,5kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades e há um sistema eletrônico que permite três modos diferentes de condução.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários