Hyundai revela o conceito Vision G Coupe em Los Angeles

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo adianta os traços da futura linha premium da marca

hyundai-vision-g

Com o intuito de adiantar as linhas de seus futuros modelos premium, a Hyundai apresentou o conceito Vision G Coupe no Museu de Arte County, em Los Angeles. A marca não revelou os dados de desempenho do protótipo.

hyundai-vision-g 2

Apesar de representar uma nova versão cupê do sedã Genesis, o Vision G Coupe servirá de inspiração para os futuros modelos da linha de luxo da Hyundai. Segundo a marca, sua família premium reunirá “luxo, desempenho e estilo com valores e responsabilidade”. A dianteira remete ao Genesis com seus faróis de formato irregular e a grade hexagonal, salvo os detalhes, como o conjunto de iluminação, típicos de um conceito. As laterais são marcadas pelas belas rodas e pela ausência de uma coluna central. A traseira é, talvez, o ângulo de maior personalidade do cupê conceitual.

hyundai-vision-g 3

Mesmo não passando de um conceito, o interior do Vision G Coupe não esquece o luxo. Os bancos são revestidos em couro premium de tonalidade clara que combina com detalhes em aço escovado e contrasta com os apliques de madeira. O esquema de áudio é da grife Lexicon, enquanto os mostradores são todos digitais. Sem revelar os dados de desempenho do modelo, a Hyundai apontou que este usa um motor V8 5.0 de 425cv de potência e 52,8kgfm de torque.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários