Kia divulga fotos oficiais do Sportage 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apresentação oficial acontecerá no Salão de Frankfurt

Kia Sportage 2017 turbo (3)

Depois de teasers e fotos que vazaram antes da hora, a Kia resolveu divulgar algumas fotos oficiais da nova geração do Sportage. As imagens mostram frente, perfil e traseira do crossover, mas os outros detalhes só serão divulgados na segunda metade de setembro durante o Salão de Frankfurt.

Kia Sportage 2017 turbo (2)

Se o interior do novo Kia Sportage não foi mostrado, resta ver o modelo por fora. As linhas contém traços dos novos Sorento e Optima. Mas os faróis afastados da grade e os canhões de LEDs que substituem os faróis de neblina são elementos marcantes e conseguem dar personalidade ao modelo.

Na traseira há um prolongamento junto com um friso cromado que interliga as lanternas, agora com formato triangular. Mas as luzes de ré continuam no para-choque, que tem protetor prateado envolvendo as duas saídas de escape.

Kia Sportage 2017 turbo (1)

O crossover partilha plataforma, motores e transmissões com o Hyundai Tucson. São duas versões de motor 1.6: um aspirado de 135cv e um turbo com injeção direta e 176cv. A diesel, haverá um 1.7 de 115cv e um 2.0 em versões de de 136cv e 184cv. Todos trabalham com câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários