Mitsubishi ASX ganha edição limitada O’Neill por R$ 96.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Serão comercializadas apenas 300 unidades

mit asx

Inspirado no universo do surf, o Mitsubishi ASX ganhou uma nova série especial. Com visual diferenciado e batizada de O’Neill, nome “emprestado” de uma grife de roupas dedicadas aos surfistas, a edição é limitada a 300 unidades pelo preço sugerido pela marca de R$ 96.990. A versão em parceria com a marca esportiva já foi aplicada anteriormente ao TR4.

mit asx 2

Por fora, o ASX O’Neill recebe mais que apenas adesivos em alusão à grife – esses presentes nas laterais e na traseira do modelo. A dianteira ganhou uma nova grade de aparência mais robusta, além de nichos dos faróis de neblina redesenhados e faróis com máscara negra. Toda a base da carroceria, além dos retrovisores externos, são pintados em grafite fosco, mesmo acabamento das novas rodas de 17 polegadas. O rack no teto com espuma protetora também é de série.

mit asx 3

O interior do modelo segue a temática com o nome da versão estampado nos bancos, que são revestidos em tecido. Na tampa do porta-luvas está a plaqueta que identifica o número da unidade em questão, indo de 1 a 300. Uma central multimídia com tela sensível ao toque está na lista dos itens de série.

A mecânica do ASX, no entanto, permanece intacta. O utilitário segue com o motor 2.0 16V de quatro cilindros que entrega 160cv de potência e câmbio automático CVT com possibilidade de trocas pelas aletas atrás do volante. A tração é sempre dianteira.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários