Novo Hyundai Elantra aparece na linha de montagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã terá apresentação oficial nas próximas semanas

Hyundai Elantra 20162017 (2)

Uma das grandes novidades das próximas semanas, o novo Hyundai Elantra teve suas linhas definitivas reveladas em fotos feitas na própria linha de montagem do modelo, na Coreia do Sul. E o resultado final não está muito distante dos teasers divulgados pela marca nas últimas semanas.

Hyundai Elantra 20162017 (3)

O sedã revela linhas mais limpas, mas não menos marcantes. A grade hexagonal, os faróis estreitos e o formato dos faróis de neblina fazem a diferença na dianteira. Na traseira, as lanternas mais elaboradas e com luzes de LEDs, junto com o para-choque com grandes refletores, marcam as mudanças.

Por dentro as formas lembram um pouco os carros da Kia, que têm console voltado para o motorista. Os botões foram trocados por toques na nova central multimídia compatível com  Android Auto e Apple Car Play. E, aparentemente, o ar-condicionado também terá comandos sensíveis ao toque.

Hyundai Elantra 20162017 (1)

Sem detalhes técnicos oficiais divulgados, fica a expectativa do Hyundai Elantra 2016 receber novo motor 1.6 Turbo com injeção direta com 175cv e câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários