Renault Talisman Estate é o resgate das peruas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visual e gama de motores seguem os já vistos no sedã

renault_talisman_7

De surpresa (e que boa surpresa!) a Renault revelou a versão perua do novo Talisman, que ganha o sobrenome Estate. A parte ruim é que o modelo, que fará sua primeira aparição pública no Salão de Frankfurt (em setembro), não tem qualquer chance de vir ao Brasil. Na Europa, suas vendas serão iniciadas ainda este ano.

renault_talisman_3

O visual do Talisman Estate, porém, não reserva surpresas – o que não é de todo mal. A dianteira é idêntica a do sedã com a grade de dimensões generosas que se liga aos faróis, esses totalmente iluminados por LEDS. O perfil da perua é sóbrio, mas não dispensa a impressão de movimento com as linhas ascendentes das janelas após a porta traseira. A traseira também remete visualmente ao três volumes com lanternas de leiaute semelhante. A diferença fica mesmo para o porta-malas maior, de 572 litros, que pode ser expandido para até 1.700 litros com os bancos traseiros rebatidos. Para isso, o modelo tem 4,86 metros de comprimento, 1,87 metro de largura, 1,46 metro de altura e 2,81 metros de entre-eixos.

renault_talisman_11

Também com o sedã, o Talisman Estate compartilha sua gama de motores. A linha de propulsores TCe, a gasolina, terá opções de 150 e 200cv de potência, sempre acoplados ao câmbio de sete marchas e dupla embreagem. Já os Energy dCi, a diesel aspirados, terão 110 e 130cv. Para esses, a transmissão poderá ser manual ou de dupla embreagem, sempre com seis velocidades. Por último, a opção dCi turbodiesel entregará 150 ou 160cv de potência.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários