Vazam imagens oficiais do novo Kia Sportage

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV será mostrado na Coreia nos próximos dias

2016-kia-sportage-first-official (4)

A primeira aparição do novo Kia Sportage 2016 acontecerá dentro de alguns dias na Coreia do Sul, se antecipando ao Salão de Frankfurt. Mas as primeiras imagens oficiais do SUV foram divulgadas pelo Korean Car Blog e mostram melhor as linhas desta nova geração.

2016-kia-sportage-first-official (1)

Aliás, esta é a quarta geração do Sportage e, nota-se, o design ousado continuará como uma de suas principais características. Os faróis afastados da grade e os canhões de LEDs que substituem os faróis de neblina são elementos marcantes desta nova geração, juntamente com os elementos prateados no protetor de para-choque, nas saias laterais e ao redor das janelas.

Na traseira há um prolongamento junto com um friso cromado que interliga as lanternas, agora com formato triangular. Mas as luzes de ré continuam no para-choque, que tem protetor prateado envolvendo as duas saídas de escape.

2016-kia-sportage-first-official (3)

Fotos do interior ainda não foram divulgadas, mas flagras recentes mostraram design muito parecido com o visto nos Optima e Sorento mais recentes. Acabamento melhorado e central multimídia com tela de 8″ sensível ao toque são os destaques.

Baseado na mesma plataforma do novo Hyundai Tucson, o Sportage 2016 terá duas versões de motor 1.6: um aspirado de 135cv e um turbo com injeção direta e 176cv. A diesel, haverá um 1.7 de 115cv e um 2.0 em versões de de 136cv e 184cv. Todos trabalham com câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

2016-kia-sportage-first-official (2)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários