Volvo XC60 ganha versão topo Inscription por R$ 225.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Motor T6 Drive-E é uma das novidades

Volvo XC60 - model year 2015

A Volvo anunciou o novo XC60 Inscription para o Brasil, que passa a ocupar o topo da gama do modelo. Com acabamento diferenciado, uma extensa lista de equipamentos de série e novo motor T6 Drive-E, a versão já é comercializada partindo de R$ 225.990.

xc60_inscription_2

Por fora, o XC60 Inscription se diferencia com frisos cromados nas laterais e na traseira, além das rodas de 20 polegadas com desenho exclusivo. Enquanto isso, o interior do modelo recebe bancos com revestimento em couro (perfurado nas laterais), que pode ser preto, branco, bege ou caramelo. O material também é aplicado ao painel do utilitário. As portas recebem soleiras em aço escovado com o nome da versão.

A lista de equipamentos de série é extensa. Fazem parte dela itens como bancos dianteiros com regulagens elétricas, memórias e aquecimento, ar-condicionado de duas zonas, quadro de instrumentos digital e faróis de xênon direcionais. Além disso, há ainda sistemas como o Sensus Connect, uma central de entretenimento com navegação, streaming de áudio, além de busca de pontos de interesse, Volvo On Call, com monitoramento e soluções de emergência, e City Safety, com alertas para iminência de colisão, de tráfego lateral, de ponto cego e de mudança de faixa, piloto automático adaptativo, detecção e frenagem automática para ciclistas e pedestres, além de leitura de placas de trânsito.

xc60_inscription_6

As novidades seguem debaixo do capô do XC60 Inscription. O novo motor T6 Drive-E, que se estenderá também para os modelos R-Design de XC60, V60 e S60, promete potência aliada a economia de combustível. O propulsor, um 2.0 turbo de quatro cilindros, entrega 306cv de potência. Segundo a Volvo, em conjunto com o novo câmbio de oito marchas Geartronic, o sistema Start/Stop e a função Eco+, o novo motor proporciona grande economia em relação ao modelo anterior.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários