Manda nudes: fotos da Fiat Toro circulam no Whatsapp

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape média chega às lojas em janeiro

Fiat Toro 2016 (3)

Até os carros sofrem com a divulgação de suas fotos mais íntimas. Desta vez, o que está circulando pelo Whatsapp são fotos da Fiat Toro, picape média da marca italiana, dentro da fábrica da FCA em Goiana (PE). E já é possível notar algumas peculiaridades do design.

Fiat Toro 2016 (4)

Repare na dianteira, com a grade mais baixa e os faróis alinhados com ela. Logo acima há uma régua com LEDs que ladeia o capô, como no Jeep Cherokee. Na traseira, as lanternas com prolongamento para as laterais lembram a Strada, mas o que realmente chama atenção é a abertura da caçamba: a tampa é dividida e se abre para os lados, como num Lincoln Blackwoow.

Fiat Toro 2016 (2)

Com lançamento previsto para janeiro, a picape terá plataforma e mecânica compartilhada com o Jeep. Significa que o chassi é monobloco, e não carroceria sobre chassi como nas picapes médias normais. E, ao invés de eixo rígido, terá suspensão independente na traseira. Quase um crossover com caçamba.

Rust-master675

A mecânica será a mesma do Renegade. Começa pelo motor 1.8 E.torQ EVO Flex, de 132cv, e passa pelo 2.0 turbodiesel de 170cv, junto dos câmbios manual de cinco marchas e automáticos de seis e nove velocidades. Como no Jeep, todas as versões diesel terão tração 4×4. E os preços devem começar em cerca de R$ 75 mil.

Fiat Toro 2016 (1)

E se você flagrar um CARRO ou tiver “nudes” dele, envie para nós! [email protected]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários