Nissan Altima 2016 é revelado com novidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo passa a ter até versão esportiva

nissan_altima_sr

A Nissan revelou nesta semana, em Nova York, o Novo Altima 2016. O modelo, que é o mais vendido da marca na América do Norte, passou por mudanças no design externo e interno, ganhou novidades em tecnologia, além de uma nova versão esportiva. Com 380 unidades comercializadas no mercado brasileiro em 2015, o Altima busca fôlego para alavancar suas vendas em outros países.

nissan_altima_sr_3

Seguindo os últimos lançamentos da fabricante japonesa, o novo Altima possui linhas mais agressivas e modernas. Os para-choques receberam novo design, assim como os faróis, que lembram o desenho de um bumerange e passam a oferecer, como opcional, iluminação por LED. Na traseira, as lanternas estão mais finas e a tampa do porta-malas recebeu novo desenho. No interior, a novidade fica por conta do novo volante, bancos dianteiros com novo formato, portas com novos materiais de acabamento e porta-copos maiores no console central. Entre os equipamentos, há o sistema de entretenimento com tela de 5 ou 7 polegadas.

nissan_altima_32

Segundo a Nissan, o sedã está 10% mais aerodinâmico que a linha anterior, com o coeficiente de arrasto reduzido de 0,29 para 0,26.

O Altima ganhou ainda a versão SR, que conta com novas rodas de 18 polegadas, faróis e lanternas escurecidas, acabamento interno com detalhes na cor azul, revestimento em couro nas portas, volante e alavanca de câmbio, entre outros.

nissan_altima_sr_5

Previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos em novembro, o Altima 2016 segue com duas opções de motor sob o capô: 2.5 litros de 182 cv e 3.5 V6 de 270 cv oferecidos ao todo em sete versões de acabamento.

nissan_altima_sr_2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários