Alfa Romeo Giulia só chegará às lojas no final de 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã terá novas versões mostradas em março

Alfa-Romeo-Giulia-QV-3

Apesar de ter marcado presença no Salão de Frankfurt na versão Quadrifoglio, com direito a motor 3.0 seis cilindros com 510cv fabricado pela Ferrari. Mas esta é a versão esportiva do sedã, equivalente aos Mercedes-AMG e aos BMW M (Motorsport). Mas as versões mais simples só serão mostradas em março, durante o Salão de Genebra e as vendas só começam dentro de um ano.

Alfa-Romeo-Giulia-QV-2

O Alfa Romeo Giulia é o primeiro de oito novos modelos que a fabricante italiana pretende lançar até 2018, chegando ao fim do mesmo ano com 400 mil carros vendidos, contra os 74 mil vendidos em 2014. O Giulia terá como concorrentes os alemães Audi A4, Mercedes Classe C e BMW Série 3, mas a Alfa Romeo diz estar se esforçando para diferenciar seu carro dos concorrentes.

Alfa-Romeo-Giulia-QV-1

“Marcas premium oferecem a mesma coisa. Eles são intercambiáveis. Se você exagerar, podem dizer que é chato. O novo Alfa vai colocar o motorista de volta no centro das atenções. Vai se tornar novamente a fusão perfeita de homem e máquina. “, disse o CEO da Alfa Romeo, Harald Wester, em entrevista à Auto Express.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários