Com motor 1.0, Volkswagen Fox Track chega às lojas em novembro

Lançamentos / Volkswagen

Com motor 1.0, Volkswagen Fox Track chega às lojas em novembro

Versão aventureira tem motor de 82cv e custará cerca de R$ 45 mil

Volkswagen Fox Track 2016 (2)

Com ares de CrossFox mas sem estepe na tampa do porta-malas e com motor 1.0 de três cilindros de 82cv, o Volkswagen Fox Track surge como nova opção para quem busca um carro com design aventureiro – e não muito mais do que isso. A ideia é posicionar ele entre os Fox Trendline 1.0 (R$ 43.820) e Comfortline 1.0 (R$ 46.100), cerca de R$ 45 mil, imaginamos.

Volkswagen Fox Track 2016 (4)

Por fora, o Fox Track tem grade pintada de preto com friso cromado, faróis de neblina, faróis escurecidos e molduras nas caixas de roda que se interligam pelas saias laterais, parecidas com a dos CrossFox e Fox Pepper. As maçanetas das portas e os retrovisores são na cor preta. Na traseira o para-choque traz um adesivo preto na região da placa e defletor preto na parte superior da tampa do porta-malas. As rodas são de liga leve aro 15″ com pneus normais 195/55 R15.

Por dentro, tudo é igual ao Fox Comfortline, mas revestimento preto do teto e colunas escurecido é opcional. A versão já sai com rádio com Bluetooth, leitor de arquivos MP3 e entradas USB, Aux-in e para SD-card. Também estão entre os equipamentos de série ar-condicionado, direção elétrica com ajustes de altura e distância, chave tipo “canivete” e vidros elétricos dianteiros.

Volkswagen Fox Track 2016 (5)

Vidros traseiros elétricos, regulagem elétrica dos espelhos retrovisores externos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional revestido de couro e espelho retrovisor interno eletrocrômico são opcionais. O  sistema de infotainment “Composition Touch”, com espelhamento de smartphones Android e tela de 5″, e o  “Discover Media”, com tela de 6,3″, navegador e integração com Android Auto e Apple Carplay também são opcionais.

Volkswagen Fox Track 2016 (1)

O motor é sempre o  1.0l de 3 cilindros Total Flex, da família EA211, de até 82cv a 6.250rpm com álcool e 10,4kgfm a 3.000rpm. O motor está combinado ao câmbio manual de cinco marchas.

  • Willian Alexandre

    Preço bom, aparência melhor, só espero que a VW não estrague a ideia!

  • Darlon Anacleto

    Se o preço confirmar, será a opção mais acertada.

  • ficou com a aparencia melhor que o crossfox.