Mitsubishi mostra o conceito eX em Tóquio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo antecipa o futuro do utilitário ASX

Mitsubishi eX concept  (1)

Escasso de grandes lançamentos, o Salão de Tóquio tem servido de palco para importantes modelos conceituais. Anfitriã, a Mitsubishi não poderia ficar de fora: revelou o eX, um utilitário de dimensões compactas que deverá dar origem ao novo ASX, que tem sua apresentação prevista para 2016 já em formato definitivo.

Mitsubishi eX concept  (2)

Apesar de carregar elementos tipicamente conceituais, o design do eX já adota os novos traços da Mitsubishi. O friso cromado que vai dos faróis à base do para-choque, por exemplo, já está presente nos novos Outlander e Pajero Sport. Para o carro de produção, porém, esqueça as portas do estilo suicida e as câmeras no lugar dos retrovisores. O interior também mudará, mantendo a simplicidade característica da fabricante.

Mitsubishi eX concept  (3)

O conceito é equipado com motorização elétrica (de uma nova geração recém-desenvolvida pela Mitsubishi) e tração integral, tendo como destaque o sistema de direção autônoma. Ou seja, além da já presente tração 4×4, o futuro ASX tem chances de ganhar uma configuração híbrida, a exemplo do Outlander PHEV.

Mitsubishi eX concept  (4)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários