O derradeiro Mitsubishi Lancer Evolution Final Edition

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Série especial é limitada a 1.600 unidades

Mitsubishi Lancer Final Edition (2)

A Mitsubishi norte-americana apresentou o Lancer Evolution “Final Edition”, que marca o fim do lendário sedã esportivo. Limitada a 1.600 unidades, a série tem visual diferenciado e poderá ter a carroceria pintada em azul, vermelho, cinza ou branco perolizado. Os preços ainda não foram revelados e não há informações sobre a vinda de exemplares ao Brasil.

Mitsubishi Lancer Final Edition (3)

Já esportiva, a aparência do Lancer Evo foi reforçada com porções pintadas em preto, como o teto, a parte central da dianteira e o difusor de ar traseiro. As rodas de 18 polegadas também são novas e há um inserto na traseira que identifica a série especial. Faróis bi-xênon HID são de série.

Mitsubishi Lancer Final Edition (4)

O interior do sedã segue a temática exterior, com apliques em preto brilhante e costuras do volante, dos bancos e dos tapetes em vermelho. A cor preta também é vista nas colunas e no teto do modelo, reforçando a esportividade.

Mitsubishi Lancer Final Edition (1)

Sempre com tração integral e sistema de monitoramento dos pneus, o Lancer Evolution Final Edition é equipado com o motor 2.0 turbo de 307cv de potência e 42,11kgfm de torque.

[wzslider height=”600″]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários