Promovido, Kia Grand Carnival chega por R$ 244.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Minivan será vendida apenas sob encomenda

Kia Carnival 2016 (1)

Com alguma tradição entre as minivans grandes, a Kia traz ao Brasil a nova geração da Carnival. Era o último Kia que precisava passar por renovação profunda e, agora mais sofisticado, passa a se chamar Grand Carnival. Os preços começam em R$ 244.900 e só será vendida sob encomenda.

Kia Carnival 2016 (3)

As linhas tem muito a ver com o novo Sorento, lançado simultaneamente no Brasil, mas para o Carnival representa uma evolução de quase 10 anos. Os faróis são mais angulosos e a grade com o estilo “nariz de tigre” não é uma adaptação. Também marcam o design a linha de cintura com quebra na traseira e as lanternas horizontais. E a capacidade de oito passageiros está mantida.

Kia Carnival 2016 (13)

Entre os equipamentos, há auxílio de partida em rampa (HAC), controle de estabilidade (ESC), seis airbags, portas laterais e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, alerta de objetos em pontos cegos, teto panorâmico e rodas de liga leve de 18 polegadas. Há ainda ar condicionado individual para as fileiras traseiras, sensor de luminosidade e sistema multimídia com DVD, Bluetooth e GPS, entre outros.

Kia Carnival 2016 (2)

O motor é o mesmo do Sorento: o V6 3.3 a gasolina de 270cv (6.400rpm) e 32,4kgfm (5.300rpm), com câmbio automático sequencial de seis marchas. A tração é dianteira.

[wzslider height=”740″]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários