Range Rover Evoque Cabrio passa pelos últimos testes de desenvolvimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conversível será lançado no primeiro semestre de 2016

evoque-convertible-0003 (1)

A Land Rover divulgou vídeo com os últimos testes de desenvolvimento do Range Rover Evoque Cabrio ainda camuflado na pista de testes da marca em Herefordshire, no Reino Unido. Mas já confirmou que o modelo fará sua estreia mundial em novembro, durante o Salão de Los Angeles.

evoque-convertible-0003 (2)

Diz a fabricante que o Evoque Cabrio será um dos conversíveis com maior capacidade off-road do mundo – o que não é muito difícil, diga-se. O desafio maior é manter a rigidez torcional mesmo sem o teto, mas a Land Rover diz que o modelo passou nos testes off-road “com louvor”. E ainda deu o apelido de “conversível para todas as estações do ano”.

evoque-convertible-0003 (3)

 

Dias atrás a fabricante espalhou esculturas do Evoque Cabrio em escala real e feitas em arame por toda Londres, em tática parecida com a feita no lançamento do modelo, em 2013. Estas imagens de visualização mais recentes vêm apenas alguns dias depois de arame modelos em escala real do carro foram revelados em Londres.

evoque-convertible-0003 (4)

O Range Rover Evoque Cabrio é baseado na versão duas portas do modelo e terá teto retrátil de lona. Será fabricado junto com as demais versões em Halewood. O lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2016, quando é primavera no hemisfério norte. Apesar do recente anúncio da produção do Evoque no Brasil, não há confirmação sobre a produção nacional do Cabrio.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários