Subaru WRX STI ganha série limitada com 328cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Não se anime, porém: o modelo é exclusivo para o Japão

000 (2)

A Subaru surpreendeu ao apresentar, antes do Salão de Tóquio, uma versão ainda mais poderosa do WRX STI. Mais potente e com detalhes de estilo exclusivos, a série S207 será limitada a apenas 400 unidades – todas destinadas exclusivamente ao Japão.

000 (3)

Em comparação com as versões “convencionais” do WRX, o WRX STI S207 adota uma nova saia aerodinâmica na dianteira, além do arranjo diferenciado na grade (que recebe a identificação da série). Atrás, há uma inédita saída de ar no para-lama traseiro, o difusor de ar foi redesenhado e o aerofólio é exclusivo. As rodas são de 19 polegadas. O interior também tem algumas exclusividades: foram revisados o quadro de instrumentos, o botão de partida do motor e os bancos, da marca Recaro.

000 (1)

O visual, porém, é de menos no sedã. Graças a reprogramações no motor 2.0 boxer, no turbocompressor e no sistema de escape, o modelo agora entrega 328cv de potência e 43,9kgfm de torque entre 3.200 e 4.800 rpm. O S207 incorpora ainda freios Brembo reforçados, bem como controles de estabilidade e torque recalibrados para a versão especial.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários