Esta é a traseira do Citroën Aircross 2016 sem estepe pendurado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versões sem estepe substituem o C3 Picasso

Citroen Aircross 2016 (6)

Ao invés de manter o C3 Picasso em linha, a Citroën resolveu substituí-lo por versões do Aircross sem estepe pendurado na traseira, como mostra o flagra do site argentino Infos Sobre Rodas. Esta é uma das novidades do Citroën Aircross 2016, que chega às concessionárias na próxima semana.

Citroen Aircross 2016 (1)

O estepe permanecerá na traseira das versões mais caras do monovolume aventureiro. Ainda assim, a placa traseira continuará deslocada para a direita nas demais versões. As lanternas têm novo arranjo interno e o para-choque está levemente redesenhado. Não há novidades na mecânica, que mantém o motor 1.6 16v de 122cv com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro.

Citroen Aircross 2016 (2)

Por dentro, o monovolume tem boas mudanças no painel. As saídas de ar-condicionado passam a ser quadradas com arestas arredondadas e a parte central do painel recebe uma placa de cor contrastante, que pode ser a mesma da carroceria – dependendo da cor e da versão. Também há nova central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas.

Citroen Aircross 2016 (3)

A nova dianteira do Aircross foi a única coisa divulgada pela Citroën até o momento. Os faróis ficaram menores e agora se integram com a grade, que aderiu ao recente logo da Citroën com cantos mais arredondados. A exemplo do C3, há LEDs diurnos logo abaixo dos faróis. O para-choque e a grade também são novos e têm aspecto mais limpo

Citroen Aircross 2016 (5)

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários