Ford Escape 2017 é revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo passou por facelift e estreia no salão de Los Angeles

000 (4)

A Ford revelou a versão 2017 do Escape. O modelo recebeu atualizações visuais, mais tecnologia e motores ecoboost para continuar competitivo no segmento norte-americano. A apresentação oficial será ainda nesta semana, durante o Salão de Los Angeles.

000 (2)

O visual do novo Escape foi atualizado de acordo com a identidade visual atual da Ford. A frente foi completamente remodelada e inspirada no Edge, com LEDs e nova grade frontal cromada. As rodas também foram redesenhadas. Além disso, melhorias como pará-brisa acústico, retrovisores mais aerodinâmicos e melhor isolamento acústico completam o pacote de mudanças.

000Apesar do novo desenho externo, as principais mudanças estão no interior. O volante é novo, assim como os diversos porta-objetos, console central que incorpora dois porta-copos e suporte para celular e novo apoio de braço. Outras novidades são o freio de estacionamento eletrônico, as saídas de ar redesenhadas e o Ford Sync 3, sistema multimídia da marca. O modelo também passa a oferecer o Sync Connect, aplicativo que permite verificar pelo smartphone o nível de combustível, fechamento das portas e ligar o motor remotamente.

000 (3)

Sob o capô, a linha 2017 traz novidades ecoboost. O motor 1.5 EcoBoost de 182 cv e 25,5 kgfm de torque passa a ser uma opção, além da versão atualizada do 2.0 litros EcoBoost, com 248 cv e 38,0 kgfm. O 2.5 litros quatro cilindros aspirado continua na linha, mas apenas na versão de entrada. Os três motores estão sempre acoplados a um câmbio automático de seis marchas.

A apresentação oficial será ainda nesta semana, durante o Salão de Los Angeles.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários