Kia Cadenza é revelado em primeiras imagens oficiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã adotou design ainda mais sóbrio

Kia Cadenza 2017 (2)

A Kia revelou as primeiras imagens oficiais da nova geração do Cadenza, que deve estrear em 2016. Não estranhe, porém, o nome “K7” nas fotos: essa é a forma como o modelo é chamado na Coreia do Sul. Para o Brasil, sua vinda ainda é incerta, uma vez que a atual geração (vendida em versão única por R$ 154.900) não faz sucesso.

Kia Cadenza 2017 (1)

Apesar da discrição do modelo atual, o novo Cadenza consegue ser ainda mais sóbrio – o que não é ruim para quem divide espaço com os alemães BMW Série 3, Audi A4 e Mercedes-Benz Classe C. Os traços da dianteira ficaram mais angulosos, com faróis mais retilíneos que se ligam à grade. No para-choque, os cubos de LEDs repetem a identidade de outros modelos da Kia, como o novo Sportage. Na parte de trás não é diferente. As lanternas arredondadas dão lugar a peças com cortes sólidos, também fazendo parte da nova linguagem de design da marca.

Kia Cadenza 2017 (3)

Nenhuma palavra foi dada acerca da mecânica do novo Cadenza. No entanto, rumores apontam que o sedã será equipado com um novo motor V6 3.3 de aproximadamente 370cv de potência, o mesmo que deverá estar presente no futuro Genesis G90. A transmissão poderá ser automática de oito velocidades.




Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários