Kia Cerato estreia novo design na Coreia do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã tem mudanças notáveis por dentro e por fora

2016 Kia K3 Forte Cerato Facelift 02

Após ser flagrado sem camuflagem, o Kia Cerato reestilizado foi apresentado na Coreia do Sul, onde é vendido como Kia K3. O sedã médio tem novos faróis, agora com LEDs diurnos e ligados à grade com a mesma fórmula da minivan Grand Carnival, e que parecem ainda maiores do que os atuais. O novo para-choque dianteiro tem design mais limpo, com tomadas de ar nas extremidades.

2016 Kia K3 Forte Cerato Facelift 03

Kia-3Na parte de trás, o para-choque foi redesenhado e as lanternas têm novo arranjo interno e luzes de LEDs, enquanto o para-choque tem novos refletores. As laterais permanecem intocadas, apenas o desenho das rodas é diferente.

Por dentro, o novo volante multifunção tem base reta e detalhes em preto brilhante. No painel, nota-se a nova central multimídia compatível com o Android Auto e novos comados para o aquecimento e ventilação dos bancos. Ainda há três modos de comportamento: Sport, Normal e Eco.

2016 Kia K3 Forte Cerato Facelift 14

Na Coreia, onde parte dos 13,74 milhões de won (cerca de R$ 47 mil) e é vendido com o motor 1.6 GDI com injeção direta que rende 132cv e ainda um 1.6 VGT diesel de 128cv.




Com a abertura da nova fábrica da Kia no México, é de lá que deverá vir o Cerato vendido no Brasil a partir de meados de 2016. É muito provável que o sedã mexicano já tenha o novo design.

[wzslider]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários