Lamborghini Huracán ganha novidades na linha 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo ficou mais econômico e ainda mais luxuoso

lamborghini_huracan_lp_610-4_us-spec_7

Para se manter bem diante dos concorrentes, quase todas as fabricantes promovem atualizações para os seus modelos anualmente. Isso não é diferente para os supercarros. Após um ano do seu lançamento, a Lamborghini promoveu a primeira atualização para o Huracán. Ao invés de novo visual, o modelo recebeu novidades com foco na eficiência, dirigibilidade e luxo. Isso tudo sem alterar o preço inicial de 169.500 euros (equivalente a R$ 688 mil).

Visando economia e, claro, a redução na emissão de poluente, a Lamborghini equipou o V10 5.2 do modelo com um sistema de desativação de cilindros para melhorar a eficiência. Com o dispositivo em funcionamento, cinco dos dez cilindros são desativados temporariamente quando não é necessária a capacidade máxima do motor.

Quando o motorista acelera, o sistema volta para o modo de dez cilindros, automaticamente e sem que ele perceba. Esse recurso, que não é nenhuma novidade, é o responsável por reduzir o consumo de combustível e de CO2 do modelo de 290 g/km para 283 g/km.

lamborghini_huracan_lp_610-4_us-spec

O sistema de tração integral do carro foi aperfeiçoado para que o Huracán o comportamento de condução seja neutro e melhorado, especialmente no modo estrada. No interior, ele ganhou couro adicional nas maçanetas e partes superiores do console central, além de saídas de ar pintadas em um preto fosco exclusivo.

O programa de personalização da marca, Lamborghini Ad Personam, também adicionou a opção de customização do interior, bem como novas cores exteriores. Outros pacotes opcionais incluem um sistema de áudio Sensonum, sistema de escape esportivo e iluminação LED no compartimento do motor. Por fim, há um novo pacote de viagem que fornece redes de armazenamento adicionais, porta-copos e um extra de 12V mais leve.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários