Mazda mostra a nova geração do CX-9

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Crossover muda e estreia novo motor 2.5 turbo

Mazda CX-9 (5)

A Mazda levou para o Salão de Los Angeles a nova geração de seu maior crossover, o CX-9. O modelo estreia a linguagem de design Kodo, que rege toda a linha da fabricante japonesa e é responsável pelas linhas mais dinâmicas, com novos faróis de LEDs, arco das rodas bem definidos, lanternas traseiras estreitas e interligadas por um vinco cromado e pela linha de cintura ascendente.

Mazda CX-9 (2)

As rodas, que podem ser de 18″ ou 20″, também são novas. Mas há boas novidades técnicas. Embora seja mais curto, o novo Mazda CX-9 tem entre-eixos 5,5cm mais longo. A Mazda também diz ter melhorado o isolamento acústico do modelo, inclusive usando vidros mais espessos.

Mazda CX-9 (4)

Por dentro, o acabamento recebeu bastante atenção e passa a ter apliques de alumínio escovado, novos bancos, iluminação interna por LEDs e nova geração da central multimídia MAZDA CONNECT, com tela de sete ou oito polegadas. Como opção, há alto-falantes Bose e quadro de instrumentos com tela de LED TFT.

Mazda CX-9 (1)

O motor do Mazda CX-9 é um 2.5 de quatro cilindros com turbo e injeção direta que rende 227cv e 42,3kgfm de torque, sempre com câmbio automático de seis marchas. Mas a tração integral é opcional.

Mazda CX-9 (6)




Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários