Mercedes-Benz divulga primeiras imagens do novo SL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conversível ganhou reestilização inspirada no cupê AMG GT

Mercedes AMG SL 63, Diamantweiß

Programado para estrear no final deste mês, durante o Salão de Los Angeles, o novo Mercedes-Benz SL teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas na web. O modelo tem lançamento previsto para o início de 2016 na Europa e nos Estados Unidos, e para o segundo semestre do mesmo ano no Brasil.

Mercedes-AMG SL 65, Brilliantblau

As pequenas (mas importantes) atualizações no design do SL, o aproximaram do AMG GT. Na dianteira, a principal novidade fica para os novos faróis, que reproduzem o formato dos vistos no cupê esportivo. Nas versões “convencionais” não preparadas pela AMG, a grade adota acabamento diamantado. O para-choque também foi totalmente redesenhado e possui adereços curvos (pretos na versão SL 63 e cromados na SL 65) que ligam as aberturas inferiores. A traseira foi menos modificada: há lanternas e difusor com novos arranjos.

Mercedes-AMG SL 63, Polsterung: Leder schwarz, Zierteile: AMG Carbon

A Mercedes ainda não divulga números técnicos e dados de desempenho, mas afirma que o novo SL será equipado com um câmbio automático de nove velocidades e cinco modos de condução diferentes: Individual, Comfort, Sport, Sport+ e Race.

[wzslider]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários