Mitsubishi ASX aparece de cara nova em Los Angeles

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mudanças se concentram na dianteira e no acabamento interno

2016OutlanderSport-65-2

Chegou a vez do Mitsubishi ASX passar por sua reestilização de meia vida, pelo menos nos Estados Unidos, onde é vendido como Outlander Sport. A novidade aparece no Salão de Los Angeles, onde exibe sua nova frente inspirada no novo Outlander. E isso pode não ser tão bom assim…

2016OutlanderSport-63

O SUV compacto perdeu a dianteira inspirada num focinho de tubarão, como no Lancer. A parte central do para-choque dianteiro é preta, mas emoldurada por duas faixas cromadas que se estendem dos faróis de neblina até os faróis. A impressão é que a frente está mais saliente, mas por não ter mudado o capô o espaço dele para o para-choque estraga o visual. Atrás, há apenas novos logotipos enquanto a lateral exibe novas rodas aro 18″.

2016OutlanderSport-2

A Mitsubishi diz ter melhorado o acabamento interno do modelo, tanto dos plásticos como do couro que forra os bancos. O volante revestido de couro e a central multimídia também são novos.

2016OutlanderSport-41

 

Nos Estados Unidos o Outlander Sport é vendido apenas com motor 2.4 a gasolina de 170cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT. Tração AWD é opcional. Os preços começam em 19.595 dólares (cerca de R$ 75 mil), sem impostos.

[wzslider]

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários