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Nissan Frontier 2016 ganha central multimídia na versão SV

Versão SL passa a ter santoantonio de série

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A espera da chegada de sua nova geração, a Nissan Frontier 2016 chega às lojas tendo como principal novidade a central multimídia de série para a versão intermediária SV Attack 4×4, que parte dos R$ 113.990. O aparelho já equipava a versão SL, topo de linha, e tem tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, GPS, leitor de DVD, Bluetooth e exibe imagens da câmera de ré.

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Para a versão SL (R$ 147.590), a novidade é o santoantonio de série. A versão tem exclusividade sobre equipamentos como controles de estabilidade e tração, rodas de liga leve aro 18″, ar-condicionado digital dual zone automático, chave presencial e bancos de couro.

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Todas as versões da Frontier usam motor 2.5 turbodiesel de 190cv, mas as versões S e SV têm opção de tração 4×2 ou 4×4 com acionamento eletrônico.

Nova geração em 2016

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O interior que lembra o de um sedã médio e a suspensão independente nas quatro rodas, com promessa de maior conforto, são alguns dos destaques da nova geração da Nissan Frontier. A picape está maior, mais moderna e mais próxima dos carros de passeio, e já entrou em produção no México. De lá deverão ser importadas as primeiras unidades da picape em suas versões mais completas a partir de meados de 2016, convivendo alguns meses com a geração atual.

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A ideia é repetir a estratégia de lançamento do modelo atual. O primeiro lote foi importado da Espanha e depois passou a vir da Tailândia. Só depois a picape passou a ser fabricada no Brasil. A nova geração da Frontier será fabricada tanto no Brasil como na Argentina, a partir do início de 2017. A fábrica argentina ficará encarregada de produzir uma picape Mercedes baseada na mesma plataforma (apelidada de GLT), enquanto no Brasil a linha será compartilhada com a Renault Alaskan, que também usa a mesma plataforma.

No México, as versões mais simples da nova Nissan Frontier recebem motor 2.5 turbodiesel de 158cv e as mais caras, um 2.8 turbodiesel de 200cv com câmbio automático de oito velocidades da ZF – o mesmo da Amarok.

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