Picape média, Fiat Fullback é mostrada em Dubai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Parece uma L200 porque é uma L200

fiat_fullback_double_cab

Uma das principais atrações do Salão de Dubai é a Fiat Fullback. A nova picape média da marca italiana parece uma L200, por simplesmente ser derivada da picape da Mitsubishi com novos grade e para-choque dianteiro. Até mesmo os faróis são os mesmos.

2016-Fiat-Fullback-Double-Cab-rear-quarter-at-the-2015-Dubai-Motor-Show

O nome Fullback deriva das posições de defesa centrais do futebol americano e do rugby, e não chega a ser tão exótico para uma picape que será vendida apenas na Europa, África e Médio Oriente. O contrato entre a Mitsubishi a importadora Souza Ramos não permitiria a venda da Fullback no Brasil. Para as Américas a Fiat terá um produto exclusivo, a picape Toro, que será fabricada em Pernambuco e chega ao mercado brasileiro após o carnaval.

2016-Fiat-Fullback-Double-Cab-side-at-the-2015-Dubai-Motor-Show-900x506

Mecanicamente, a Fullback é idêntica à nova Mitsubishi L200. Tem 5,28m de comprimento, 1,78m de altura, 1,81m de largura e tem 3,00m de entre eixos. O motor é o 2.4 turbodiesel em versões de 150 e 180cv. A tração integral é de série e pode ser combinada com caixa manual de seis velocidades ou automática de cinco relações (com modo Sport).

fiat_fullback_double_cab_1

Fotos | Divulgação, Indian Autos Blog 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários