Porsche Macan recebe novos pacotes de opcionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo recebe itens  de conforto, informação e entretenimento

P15_1014_a4_rgb

Coincidindo com o lançamento mundial do Macan GTS no Salão do Automóvel em Tóquio deste ano, a versão 2016 do Macan também está recebendo novos itens de conforto, informação e entretenimento. O SUV compacto agora conta com o novo sistema multimídia Porsche Communication Management e a opção de faróis em LEDs em todas as versões. A versão Turbo conta com novos detalhes estéticos.

P15_1016_a4_rgb

Lançado pelo esportivo 911, o Porsche Communication Management (gerenciamento de comunicações – PCM) agora é equipamento de série do Macan. Contando com uma tela de alta resolução de sete polegadas, o sistema se destaca pela possibilidade de comandos por gestos, além da navegação mostrando dados do trânsito em tempo real.

Os faróis de LED funcionam em conjunto com o sistema Porsche Dynamic Light Plus, que incorpora funções como a iluminação dinâmica de curvas e diferentes módulos de iluminação que variam de acordo com o tipo de via ou as condições climáticas. Os faróis – mais inteligentes que muita gente – usam dados do navegador GPS para identificar cruzamentos de via e aumentar a intensidade da iluminação.

P15_1015_a4_rgb

A versão Turbo passa a oferecer duas opções de pacotes estéticos inspirados no novo Macan GTS. As modificações externas incluem novas rodas de 21 polegadas (inspiradas nas do 911 Turbo) e frisos em preto de alto brilho nas entradas de ar e laterais, a mesma cor empregada nas ponteiras excusivas. Já as lanternas traseiras passam a ser do tipo fumê.

Já no interior, o pacote inclui bancos, apoios de braço e painéis de porta forrados em Alcantara, com costuras contrastantes em prata ou vermelho e a inscrição ‘Turbo’ nos apoios de cabeça, além de placas iluminadas em carbono nas soleiras das portas.

 

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários