Renault Alaskan aparece em versão de produção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape derivada da Frontier chega em 2017

CTesc9WVEAAzefh

Em breve a Duster Oroch não será mais a única picape da Renault. Usando como base a nova geração da Nissan Frontier, a Renault lançará a Alaskan. O modelo já foi antecipado por conceito e teve a primeira foto de sua versão oficial divulgada esta semana no Twitter pelo jornalista mexicano Sergio Oliveira.

renault_unsorted_50

A diferença em relação ao carro-conceito é mínima. A Renault Alaskan de produção apenas abriu mão de extravagâncias futuristas, como os faróis full-LED, o rack no teto e o para-choque.

A Renault Alaskan será fabricada no México, na mesma linha que monta a nova Frontier. Mas a produção das duas em São José dos Pinhais (PR) e em Córdoba, na Argentina, começa em 2017. A Mercedes também terá uma picape derivada do mesmo projeto no mesmo ano. Até lá, a nova Frontier será importada do México apenas em sua versão mais cara.

renault_unsorted_51

Ambas compartilharão o motor 2.5 a diesel, com a Alaskan tendo como opção um 1.6 biturbo também a diesel. Para a Mercedes, provisoriamente chamada GLT, está reservado um 3.0 V6 de 258 cv TDI usado em seus SUVs.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários