Renault Duster Dakar chega às lojas este mês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Série especial se destaca pelas rodas diamantadas

Renault Duster Dakar (2)

O rali Dakar, que hoje corta a Argentina e o Chile, serviu de inspiração para a criação do Renault Duster Dakar, que chega às lojas este mês. A base é a versão Dynamique, seja com o motor 1.6 16V de 110cv e câmbio  manual de cinco marchas ou com o 2.0 16v de 148cv com câmbio manual de 6 marchas e tração 4×4 (a versão manual 4×2 passou a ser exclusiva para frotistas).

Renault Duster Dakar (5)

Mas o que muda são detalhes. Há rodas de liga leve de 16″ diamantadas com detalhes em tom preto brilhante e adesivos da versão – com direito a mapa estilizado na base das portas. Já o plástico que simula quebra mato e tem faróis de longo alcance e as moldura nas caixas de roda são acessórios de concessionária.

Renault Duster Dakar (3)

Nas duas configurações há  ar-condicionado, banco traseiro bipartido, câmera de ré, computador de bordo, direção hidráulica, regulador e limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura e revestimento parcial em couro, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis de neblina, freios ABS com EBD, airbags frontais e a central Media Nav Evolution, com tela sensível ao toque de 7 polegadas com GPS. Como opcional, bancos parcialmente revestidos em couro.

Renault Duster Dakar (4)

Fonte | Autorealidade

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários