Renault Duster Dakar chega às lojas este mês

Lançamentos / Renault

Renault Duster Dakar chega às lojas este mês

Série especial se destaca pelas rodas diamantadas

Renault Duster Dakar (2)

O rali Dakar, que hoje corta a Argentina e o Chile, serviu de inspiração para a criação do Renault Duster Dakar, que chega às lojas este mês. A base é a versão Dynamique, seja com o motor 1.6 16V de 110cv e câmbio  manual de cinco marchas ou com o 2.0 16v de 148cv com câmbio manual de 6 marchas e tração 4×4 (a versão manual 4×2 passou a ser exclusiva para frotistas).

Renault Duster Dakar (5)

Mas o que muda são detalhes. Há rodas de liga leve de 16″ diamantadas com detalhes em tom preto brilhante e adesivos da versão – com direito a mapa estilizado na base das portas. Já o plástico que simula quebra mato e tem faróis de longo alcance e as moldura nas caixas de roda são acessórios de concessionária.

Renault Duster Dakar (3)

Nas duas configurações há  ar-condicionado, banco traseiro bipartido, câmera de ré, computador de bordo, direção hidráulica, regulador e limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura e revestimento parcial em couro, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis de neblina, freios ABS com EBD, airbags frontais e a central Media Nav Evolution, com tela sensível ao toque de 7 polegadas com GPS. Como opcional, bancos parcialmente revestidos em couro.

Renault Duster Dakar (4)

Fonte | Autorealidade

 

  • Diggo

    Será que é licenciado o uso do nome, pois também tem o Pajero Dakar e usa-se o mesmo símbolo.