Subaru revela o Impreza Sedan Concept

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Primeiro modelo da marca com plataforma modular chega em 2016

Impreza-Sedan-Concept-2

A um dia da abertura do Salão de Los Angeles, a Subaru apresentou as primeiras imagens do Impreza Sedan Concept que, como o nome já denuncia, aponta para o futuro da próxima geração do modelo de mesmo nome. A versão de produção do sedã deve ser apresentada até o final de 2016, estreando a nova plataforma modular da marca.

Impreza-Sedan-Concept-6

No design, o conceito mostra que o novo Impreza terá como principal foco a esportividade. As linhas mais dinâmicas e a maior profusão de vincos em relação ao modelo atual fazem um belo conjunto com os faróis e lanternas recortados e integralmente iluminados por LEDs e com as rodas de 19 polegadas. Até o tom de vermelho escolhido foi proposital, segundo a Subaru.

subaru-impreza-sedan-concept-1



Sem qualquer especificação técnica revelada, como motorização, a marca liberou apenas as medidas do Impreza Sedan Concept, que deverão ser praticamente as mesmas do carro de produção. São 4,55 metros de comprimento, 1,78 metro de largura, 1,45 de altura e 2,67 de entre-eixos. Além disso, a Subaru declarou que este será o primeiro modelo a utilizar sua nova plataforma modular.

Impreza-Sedan-Concept-3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários