Vazam imagens do novo Mercedes GLS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV de luxo da marca será mostrado em Los Angeles

000

A próxima vítima da nova nomenclatura dos carros da Mercedes-Benz é o GL. Partindo da ideia de vincular os carros da marca às suas classes equivalentes, o GL reafirma seu posto de maior utilitário da marca ao passar a se chamar GLS, vinculando sua imagem ao Classe S. Mas isso apenas após a reestilização que será mostrada no final deste mês no Salão de Los Angeles, mas já revelada em imagens que vazaram na web.

000 (1)

Nota-se novos faróis que incorporam as luzes diurnas de LED, enquanto o para-choque dianteiro tem tomadas de ar maiores e o que parece ser um spoiler de alumínio. A grade também é nova, com a estrela de três pontas da Mercedes ainda maior. Na traseira, as lanternas têm novos elementos internos e difusor modificado, mas nada de grande importância.

000 (2)

Ainda não há fotos do interior, mas espera-se um avanço como o visto no novo GLE. Outra novidade que está a caminho é uma versão com entre eixos longo, com direito a acabamento de alto luxo feito pela divisão Maybach. O carro laranja (que, na verdade, é vermelho) representa a versão esportiva AMG, com para-choques levemente modificados e vários apliques de alumínio.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários