Volkswagen cria Up! TSI duas portas para o Bubble Gun Treffen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conceito tem design ousado por dentro e por fora

Up TSI 2P BUBBLEGUNTREFFEN (2)

Não há versão do Up TSI com duas portas à venda, infelizmente. Mas agora existe como conceito, como é o caso do Up TSI criado para o Bubble Gun Treffen deste ano. O evento reúne aficionados pelos modelos do Grupo Volkswagen em Águas de Lindóia (SP) desde a última sexta-feira (30) até amanhã (02).

Up TSI 2P BUBBLEGUNTREFFEN (3)

O conceito recebeu pintura com o nome “Prata Estelar”, fosca e sem verniz, feita para se ver claramente a superfície do carro, sem a influência do reflexo. No teto a cor é cinza chumbo, assim como o difusor traseiro, capa de espelhos e o defletor. Na tampa do porta-malas e no brasão do para-choque dianteiro o destaque fica com o adesivo que remete a fibra de carbono. Chamam a atenção, ainda, as lanternas escurecidas e o logotipo TSI pintado de branco.

As rodas escurecidas você viu em outros carnavais. São as mesmas do CC e do Scirocco europeu, com 18 polegadas e pneus 215/35. Por trás estão os freios dianteiros a disco com pinças marrons.

Por dentro também é bastante incomum, com a cor da carroceria nos presente nos revestimentos das portas, painel e volante. Todo o resto é escurecido, mas a parte central dos bancos é de couro caramelo.

O motor, claro, é o 1.0 TSI Total Flex, que rende até 105cv a 5.000rpm e torque máximo de 16,9kgfm a 1.500rpm. É o suficiente para o up! TSI chegar aos 100km/h em 9,1 segundos e chegar a 184 km/h de velocidade máxima.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários