Defender estreia nova geração em 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo terá cinco variantes e manterá personalidade forte

land_rover_defender_7

A um mês de ter suas vendas encerradas em todo o mundo, o Land Rover Defender já tem um sucessor a altura para os próximos anos. Segundo especulações, a nova geração do jipão será apresentada em 2018, chegando às lojas em 2019.

autowp.ru_land_rover_dc100_concept_2

Apesar de representar um grande momento para o modelo, que não tem mudanças profundas há décadas, o diretor da Land Rover, Gerry McGovern, garante que nada de revolucionário será feito no visual do novo Defender. Ele aponta ainda que o novo utilitário será uma releitura moderna do atual em que as pessoas olharão e identificarão que se trata de um Defender. Mesmo assim, o modelo gera a expectativa de 100 mil unidades vendidas anualmente, atingindo um número maior de clientes.



Seguindo a nova estratégia da Land Rover, que tem separado seus modelos por “subdivisões” como Range Rover (Evoque, Sport e Vogue) e Discovery (ainda apenas com o Sport), a linha Defender (que ficará entre as duas citadas anteriormente) terá ao menos cinco variantes. A primeira será uma com quatro portas e entre-eixos estendido. Em seguida, haverá dois modelos com duas portas e uma picape com versões de duas e quatro portas. Detalhes sobre a mecânica do jipão não foram revelados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários