Fiat / Lançamentos

Fiat Linea Blackmotion chega por R$ 70 mil

Versão aposta em pegada esportiva e no pacote de equipamentos

fiat_linea_blackmotion

Já oferecida para Punto e Bravo, a edição especial Blackmotion chega agora ao Fiat Linea. Além de mais equipamentos, a versão tem rodas de liva leve aro 17” com acabamento escuro, frisos dianteiro e moldura da grade dianteira na cor preta, maçanetas e friso traseiro na cor do veículo, além do logotipo Blackmotion nas laterais. Custa R$ 70 mil.

LineaBlackMotion_3x4Traseira

Como a base para a edição especial é a versão Essence, o Linea Blackmotion se destaca por não ter parte do painel com acabamento claro. Por dentro, é todo preto e tem textura exclusiva e iluminação em detalhes, além de pedaleiras de alumínio.

fiat_linea_blackmotion_4

 

O Fiat Linea Blackmotion também tem central multimidia Uconnect Touch NAV 5” com navegador GPS, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, bancos com revestimento parcial de couro, saída do ar condicionado para o banco traseiro e apoio de braço dianteiro com porta-objetos.



O motor é o conhecido 1.8 16v de 132cv e 18,9kgfm de torque máximo, com opções de câmbio manual ou automatizado Dualogic, sempre com 5 marchas.

fiat_linea_blackmotion_5

  • Valdek Waslan

    É… mas aerofólio e saias tem que pagar por fora, não é dona Fiat?

  • Airplane

    Achei essas rodas horrorosas e muito alto em relação ao solo.

    • Diggo

      Mas aí o problema não é a roda e sim o acerto de suspensão.

      • Airplane

        Sim, concordo.
        As rodas são somente horrorosas.