Honda City 2016 tem GPS e seis airbags na versão EXL

Honda

Honda City 2016 tem GPS e seis airbags na versão EXL

Versões mais em conta também têm novos equipamentos

LX_7_8_frente_2_72dpi

A Honda seguiu à risca os prazos para apresentar a linha 2016 do City. O sedã tem novos equipamentos em todas as suas versões, a começar pela adoção de seis airbags (ganha os de cortina) e central multimídia com GPS como equipamento de série para a versão EXL, topo de linha.

LX_3_4_traseira_72dpi

Imediatamente abaixo está a versão EX, que ganhou volante de couro e apoio de braço central dianteiro. Já a LX tem maçanetas internas cromadas e volante multifuncional. A versão de entrada, DX, por sua vez, ganhou chave canivete, painel de instrumentos com nova iluminação e maçanetas externas na cor do carro.

CITYEXL2D8A0161b

Todas as versões têm de série ar-condicionado, sistema de som com Bluetooth e USB, trio elétrico, volante com ajuste de altura e profundidade, Isofix, além de freios ABS e duplo airbag. Nas versões EX e EXL, o ar-condicionado é digital com comandos touchscreen. O motor é sempre o 1.5 16V i-VTEC de 115/116cv e 15,2/15,3kgfm de torque, com gasolina e etanol. A versão DX é a única com câmbio manual de cinco marchas, as demais usam o automático do tipo CVT. Os preços da linha 2016 não foram divulgados pela fabricante.



  • Elizandro Rarvor

    Não imaginava que haveria fã boy de City, deve ser uma piada, deve ter até fan club de City, discutindo se seus Hondas conseguem ultrapassar uma carreta na descida ou se é melhor aguardar a terceira faixa.

  • Elizandro Rarvor

    Credo, um carrinho com motorzinho 1.5 custar 77.000 reais, ao menos foi o que me disseram e pensar que um 408 THP está sendo oferecido por 79.000,00

    • Michel Freire

      motorzinho???? não conheces então!!! como muitos que falam por aí!!!Agora 408 Thp, só o motor mesmo,por que de resto é muito fraco!!!!! Aproveita que tá sobrando aos baldes nas concessionárias!!!!!!

      • Elizandro Rarvor

        Atropelava estes hondinhas 1.5 nas estradas com meus THP.
        Hoje tenho um Passat TFSI, não dá nem para atropelar hondinha 1.5 mais, não consigo enxergá-los nas ruas, se escondem de medo.

        Quem gosta de motorzinho é dentista.

    • Ricardo

      troféu joinha em conhecimento pra ti

      • Elizandro Rarvor

        Fã boy de motorzinho 1.5 em carro de mais de 70.000 mil reais?

        Troféu brazuca retardado para ti.

        • Ricardo

          kkkkkkkkkkkkkk
          os preços praticados nos veiculos vendidos no brasil é outra historia zé….
          te mostras um “bom” conhecedor de motores ao se basear em seu tamanho para desmerecê-los…
          Lembrando que o Jette, Golf (este que logo terá um motor 1.0) possuem motores 1.4.

          • Elizandro Rarvor

            Ai Zé, acabo de comprar um carro para minha esposa, fui na Honda, ela queria conhecer o tal HR-V que todos parecem ter ou querer. Não gostou, ai me deparo com o motorzinho méquétréfe do City 1.5 de 116 cv e nada de torque por inacreditáveis 74.900,00 EXL.

            Eis que fechamos negócio… em um GOLF TSI Confortline 76.500,00 com 60% de entrada e o saldo 18x “sem juros”, ou quase, tem lá o IOF de 6%

            1.4 16V Turbo com 140cv e 25 kgfm de torque. Mas tá “serto” seria melhor levar o hondinha.

            Como a entrada que demos foi de 70% o saldo em 18x foi interessante, já na Honda a taxa de 0,99% já deixava o já patético City 1.5 mais caro que um GOLF.

            Quem diria, eu que nem era fã de Volkswagen agora tenho 3 na garagem, todos turbo, UP, GOLF e VARIANT

          • Ricardo

            Blz tenho certeza que, dentro do padrão brasileiro de preços, fizeste um bom negocio (sem ironia)… te mando uma medalha via sedex depois! (agora sim, com muita ironia)
            Releia o que eu disse.
            Não perderei meu tempo discutindo com uma criatura que nao sabe interpretar textos…