Land Rover anuncia chegada do Range Rover Sport HST

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Limitada a 26 unidades, versão chega ao mercado por R$ 463.900

RRS_HST_4

A Land Rover anunciou a chegada do Range Rover Sport HST. Limitada a apenas 26 unidades, a versão é equipada com motor 3.0 V6 Supercharged a gasolina, reconfigurado para render 380 cv, 40 cv a mais do que a versão convencional.

Além de utilizar o mesmo motor do Jaguar F-Type, a Land Rover também desenvolveu um acerto de suspensão exclusivo para o modelo, visando melhorar a condução do SUV esportivo.

RRS_HST_1

O Range Rover Sport HST é o único da linha equipado com motor V6 que traz o sistema Terrain Response, antes exclusivos das versões V8. Uma vez selecionado, os sistema de suspensão e direção são automaticamente reconfigurados para tornar o veículo mais rígido e com respostas mais rápidas. Os pedais ficam mais responsivos e as mudanças de marcha ainda mais rápidas. Trata-se do bom e velho modo dinâmico, utilizado para extrair o máximo do carro.




Por fora, a edição especial é oferecida em quatro opções de cores de carroceria: vermelho Firenze, branco Fuji, cinza Corris e preto Santorini. Todas elas trazem teto na cor preta assim como o aerofólio traseiro. Entre eles as novidades no exterior, destacam-se os faróis dianteiros, traseiros e de neblina com máscara negra, a grade dianteira e saídas de ar laterais na cor preta, os detalhes em preto nas maçanetas e as ponteiras de saída de escapamento em aço inoxidável. As rodas de aro 21 conta com design exclusivo, acabamento escuro e pinças de freio vermelhas.

RRS_HST_5

No interior, a edição limitada traz revestimento dos bancos, portas, painel e volante em couro na cor preta ou com detalhes contrastantes em branco e vermelho. Pedaleiras cromadas, detalhes em alumínio e soleiras iluminadas com a assinatura Range Rover completam o pacote.

A assinatura da edição especial HST encontra-se nas saídas de ar laterais, no painel de instrumentos, no console central e nos tapetes internos.

RRS_HST_3

A série especial Range Rover Sport HST está disponível nos concessionários Jaguar Land Rover de todo o Brasil a partir deste mês de dezembro com valor de R$ 463.900.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários