Mopar traz para o Brasil o Custom Shop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Personalização escolhida pelo cliente é feita durante a fabricação

imagem

A Mopar, preparadora de acessórios para automóveis do Grupo Chrysler, lançou no Brasil o serviço de personalização chamado de Custom Shop. Sucesso nos Estados Unidos, o serviço chega ao país e possibilita a instalação de acessórios durante o processo de fabricação do veículo. A princípio, somente o Jeep Renegade contará com os opcionais.

Nos Estados Unidos, o Custom Shop já conta com nove unidades espalhadas pelas principais fábricas, customizando aproximadamente 20 mil carros por mês, com mais de 130 kits variados, atendendo todo tipo de cliente e de bolso.

imagem (3)No Brasil, a inauguração do Custom Shop irá contar com quatro kits personalizados para o Jeep Renegade: LandScape, Áudio Booster, Chrome e Protection. Além da exclusividade, todos os carros produzidos pelo Custom Shop recebem um badge na lateral, identificando a exclusividade do modelo.

imagem (2)KIT LANDSCAPE
Três equipamentos compõem este kit: estribo lateral, barras transversais de teto e engate traseiro. O estribo lateral, construído em aço, foi projetado para ser integrado a lateral do veículo. Com grafismo exclusivo que também tem função antiderrapante, ele complementa a lateral inferior. As barras transversais do teto são de alumínio e possibilitam otimizar o transporte de cargas do Renegade. O engate e reboque foi projetado pela equipe mundial de engenheiros da Mopar, exclusivamente para o Renegade. Construído em aço possui um diferencial importante a segurança dos pedestres foi priorizada, e o engate traz uma ponteira removível, que pode ser instalada somente no momento do transporte.

imagem (1)KIT ÁUDIO BOOSTER
O Áudio Booster traz ao Jeep Renegade central multimídia e um subwoofer em caixa selada de alumínio. A Central Multimídia Touch Screen traz uma tela de 6,2” e possui oito funções: TV digital, navegador, DVD Player, rádio AM/FM, CD Player, Bluetooth, câmera de ré, entrada USB e auxiliar. O subwoofer montado em uma caixa selada feita em alumínio.

imagem (4)KIT CHROME
O Kit Chrome é  três elementos estéticos: Capa dos espelhos retrovisores cromadas, a capa das maçanetas das portas e protetor de soleira. As capas dos retrovisores e das maçanetas das portas são feita em plástico tipo ABS e possuem uma resistente camada de cromo. O protetor de soleira tem a função de proteger a região contra arranhões e depósitos de sujeira.

KIT PROTECTION
O Kit Protection traz três equipamentos: protetor do cárter do motor, protetor do tanque de combustível e para-barro dianteiro e traseiro.
Os protetores do cárter e do tanque são feitos em aço. Foram especialmente projetados para serem encaixados nas pré-disposições originais já existentes no Jeep Renegade. Os para-barros, feitos em plástico ABS.



Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários