Esta é a nova Ford Ranger para a América do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape chega ao Brasil no primeiro trimestre

RANGER_BAIXA-3

Enfim a Ford divulgou fotos da Ranger reestilizada que será vendida na América do Sul a partir de 2016. A picape foi mostrada pela primeira vez em março na Tailândia e em outros mercados da Ásia e Oceania, e em setembro esteve no Salão de Frankfurt. Agora, a Ford Ranger foi mostrada em prévia na Argentina, onde será fabricada.

RANGER_BAIXA-1

A nova Ford Ranger tem dianteira totalmente nova, inspirada no SUV Everest – que a Ford desistiu de fabricar na Argentina –, com os faróis estreitos e a grade em formato trapezoidal, mas a picape tem para-choque dianteiro com aspecto mais robusto. Mas nada muda na traseira, embora a Ford não tenha mostrado a retaguarda da versão argentina.

ford_ranger_xlt_double_cab_31_1

 




O carro das fotos é a Ranger Limited na cor vermelho Toscana, que promete marcar o lançamento desta reestilização. Não há diferenças visíveis em relação aos carros de outros mercados e percebe-se que ela mantém o motor 3.2 turbodiesel de cinco cilindros e câmbio automático de seis marchas. Ainda há o motor 2.5 flex de 173 cv, com câmbio manual de seis marchas.

ford_ranger_wildtrak_20

Se continuar sem mudanças, as Limited que chegarem ao Brasil a partir de março terão painel com linhas mais limpas. Nesta versão o rádio Sync cheio de botões será trocado por uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas. Também é interessante o quadro de instrumentos com duas telas coloridas e o velocímetro no meio. É exatamente a mesma peça utilizada no Fusion.

[wzslider]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários