Holden / Lançamentos / Vauxhall

Picape V8 com 536cv: conheça o Vauxhall Maloo VXR8

Picape tem V8 com supercharger, tração traseira e até câmbio manual!

000

A Austrália não tem apenas animais muito exóticos, também tem carros muito exóticos. Entre eles estão as grandes picapes V8, como a Vauxhall Maloo VXR8, que está sendo lançada no Reino Unido. A picape tem motor V8 6.2 com supercharger que gera 536cv e 68kgfm de torque e tração traseira, e chega aos 100km/h em assombrosos 4,6 segundos e tem velocidade máxima limitada em 250km/h. E tem até opção de câmbio manual!

000 (1)

Esta versão tem rodas de 20 polegadas, bancos de couro, central multimídia MyLink e vários upgrades técnicos, como uma barra anti-rolagem mais robusta, novas molas e amortecedores e diferencial com deslizamento limitado. Versões com com câmbio manual têm controle de largada.



A picape usa a mesma plataforma do antigo Chevrolet Omega vendido no Brasil. Também é a mesma da geração atual do Chevrolet Camaro vendida no Brasil.

O Vauxhall Maloo VXR8 é fabricado pela Holden na Austrália e custa a partir de 54.500 libras, o equivalente a R$ 316 mil sem impostos.

 

  • #########Carlao GTS

    !?????Porque nunca veio isso pra cá???? Até Quatro cilindros mesmo … kkkk

  • Diggo

    Este “Omega” aí deveria vir pro Brasil, pelo menos para os entusiastas endinheirados adquirirem e nós vermos por aí algumas vezes.

    • Pedro Cunha

      …e quando “envelhecerem”, nós pobres, podermos comprá-los por 1/¹º do valor que os aristocratas pagaram.
      Ideia apoiada!

    • Pedro Rocha

      Aí a Chevrolet entraria na onda das picapes intermediárias monobloco. E seria uma baita duma picape!