Volkswagen Up! passa a ser exportado para o Peru

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com motor a gasolina, unidades exportadas tem poucas mudanças

Volkswagen Up Peru (2)

O Peru é o quarto destino do Volkswagen Up! fabricado no Brasil, na unidade de Taubaté (SP). O compacto já é exportado para Argentina, Uruguai e México, e teve 21.564 unidades enviadas para o exterior desde 2014, boa parcela das mais 100 mil unidades fabricadas no Brasil.

Volkswagen Up Peru (1)

O up! produzido em Taubaté chegará ao mercado peruano nos próximos dias nas versões take up!, move up! e high up! 4 portas e câmbio manual, com motor a gasolina e apenas pequenas alterações para atender à legislação local.

De janeiro a novembro a Volkswagen exportou 107.092 veículos para mais de 10 países. Destas, 47.222 unidades foram do Gol e 57.870 carros tiveram a Argentina como destino.

“Além das quatro fábricas e milhares de empregados, a exportação também é um compromisso da empresa com o País e que comprova a qualidade mundial dos veículos fabricados no Brasil, além de tornar a marca ainda mais competitiva principalmente em momentos desafiadores no mercado nacional”, destaca o presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários