Mini Cooper Cabrio ganha versão John Cooper Works

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mesmo mais pesado, potência extra garante agilidade ao conversível

MINI-JCW-7

A Mini completa a gama do novo Cooper Convertible com o relançamento da versão John Cooper Works (JCW). Agora, além de abrir ou fechar a capota em apenas 18 segundos (até os 30km/h) pode ir de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos graças ao motor 2.0 turbo.

MINI-JCW-1

Todos os reforços necessários para que a versão tenha teto retrátil de tecido deixaram a versão 135kg mais pesada do que na geração anterior. Porém, o novo motor 2.0 turbo com injeção direta rende 231 cavalos (contra 192cv do Cooper S e os 211cv do JCW antigo) e 32,6kgfm de torque a 1.250 rpm. É o suficiente para chegar aos 100km/h em 6,5s, 0,6s mais rápido que o modelo antigo quando com câmbio automático de seis marchas. Com o manual de seis marchas chega aos 100km/h em 6,6s (0,3s mais rápido que o antigo).

MINI-JCW-14

Por fora, o novo Mini JCW Cabrio mostra sua pegada esportiva com rodas aro 17” exclusivas, saída de escape dupla, para-choques proeminentes e com tomadas de ar maiores e suspensão mais baixa, por ter sido recalibrada. Ainda tem volante com três raios com borboletas para trocas sequenciais, pedais de inox, quadro de instrumentos exclusivo e bancos revestidos em alcantara com costuras vermelhas.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários