BMW inicia produção do M2 Coupé

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo é fabricado em Leipzig, na Alemanha

2015-613448bmw-m2-productionRevelado no fim do ano passado, a BMW iniciou a produção do M2 Coupé. O modelo entrou em produção na fábrica da companhia em Leipzig, Alemanha e ficará acima do atual M235i. O M2 Coupé tem grandes chances de ser vendido no Brasil.

bmw m2 2016 (3)Dotado de itens herdados dos irmãos maiores M3 e M4, como os componentes de suspensão e os eixos em alumínio, o M2 Coupé ainda recebe um diferencial ativo e freios de alta performance com discos perfurados. Para fazer jus ao visual, o alemão é dotado de um motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha que entrega 365cv de potência e 47,3kgfm de torque – que salta para 50,9kgfm com overboost. A transmissão é manual de seis velocidades, sendo uma automática de sete velocidades e dupla embreagem opcional.

bmw m2 2016 (1)Para os amantes de fumaça e que não tem pena de fritar pneus, o modelo vem equipado com um interessante assistente de burnouts: ao pressionar um botão o sistema freia apenas as rodas dianteiras, liberando as traseiras para fazer muita fumaça.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários