Chefão da Chevrolet cogita Cruze RS hatch

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão esportiva se aproveitaria do design dinâmico do modelo

2017-Chevrolet-CruzeHatch-Detroit-1

A nova geração do Chevrolet Cruze hatch, apresentada esta semana no Salão de Detroit, fez sucesso mundo afora. E a General Motors já estaria com a intenção de criar uma versão esportiva baseada no modelo, algo como um Cruze RS.

2017-Chevrolet-CruzeHatch-Detroit-4

Veja também: 

Novo Chevrolet Cruze hatch é flagrado em fábrica argentina

Este é o novo Chevrolet Cruze hatch 2017

Novo Chevrolet Cruze chega ainda no primeiro semestre de 2016

Em entrevista ao site australiano CarAdvice durante o Salão, Alan Batey, CEO da Chevrolet, indicou que o hatch tem apelo esportivo e para jovens e quem se preocupa com o estilo de um carro.

Ao ser questionado sobre uma possível versão de alto desempenho, Batey foi certeiro na resposta com um “Sim – com certeza, com certeza”, e teria passado a discutir a arquitetura global do carro, que lhe permite o compartilhamento de motor com outros carros da empresa, possibilitando a versão esportiva. Mas não se sabe qual motor esta nova versão usaria.

With greater spaciousness and technology, the 2016 Cruze’s interior is designed to be more comfortable and a better connected environment for the driver and passengers.

Nos Estados Unidos, onde o Cruze Hatch terá vendas iniciadas apenas no segundo semestre, o motor será o 1.4 turbo com injeção direta com 155cv e 24,3kgfm de torque, sempre com câmbio automático. No Brasil, porém, é cotado motor 1.5 turbo de 160cv flex, também com câmbio automático de seis marchas.

2017-Chevrolet-CruzeHatch-Detroit-2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários